Artigos publicados



PUBLICAÇÕES DECORRENTES DO PROJETO 1 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSOS A DISTÂNCIA DA UFMS 

ROCHA, Patrícia Graciela da; KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto; NOAL, Mirian Lange. Avaliando os Cursos de Licenciatura a Distância da UFMS: o que Dizem os Egressos. EAD EM FOCO, v. 8, p. 1-10, 2018. Disponível em: http://eademfoco.cecierj.edu.br/index.php/Revista/article/view/638

NOAL, Mirian Lange; CHIARI, Aparecida Santana de Souza; KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto; TARTAROTTI, Ester; ROCHA, Patrícia Graciela da; SANTOS, Rafael Monteiro dos. Percepções dos egressos de cursos de formação inicial de professores na modalidade a distância da UFMS: onde estão, para onde vão? In: XIV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância e III Congresso Internacional de Educação Superior a Distância, 2017, Rio Grande. Anais do XIV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Rio Grande: Editora da Furg, 2017. p. 802-814. 

KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto. Considerações acerca dos materiais didáticos disponibilizados num curso de formação de professores na modalidade a distância. Anais do 16o Congresso Brasileiro de Professores de Espanhol e do 1o Simpósio Nacional de Professores de Espanhol em Formação. Porto Alegre: Revolução eBook, 2017. p. 293-303. Disponível em: https://www.sendspace.com/file/1okbxe  

ROCHA, Patrícia Graciela da. Percepções e avaliações acerca dos materiais didáticos de língua espanhola para o curso de Licenciatura em Letras/EaD. In: Simpósio Internacional de Educação a Distância e Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância, 2016, São Carlos. Anais do SIED: EnPED, 2016. Disponível em: http://www.sied-enped2016.ead.ufscar.br/ojs/index.php/2016/article/viewFile/1928/703

KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto; MIRANDA, Ana Karla Pereira de; CRUZ, Thyago José da; OLIVEIRA, Darlene Alves de. Formação de professores de espanhol a distância: tecnologias e possibilidades de interação. In: Simpósio Internacional de Educação a Distância e Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância, 2016, São Carlos. Anais do SIED: EnPED, 2016. p. 1-11. 
Disponível em: http://www.sied-enped2016.ead.ufscar.br/ojs/index.php/2016/article/view/1512

KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto; ROCHA, Patrícia Graciela da. A percepção do egresso do curso de Letras Português e Espanhol da UFMS, na modalidade a distância. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 12, p. 1-10, 2014.
Disponível em: http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/53564/33062

KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto; NOAL, Mirian Lange; ROCHA, Patrícia Graciela da; BURIGATO, Sonia Maria Monteiro da Silva; TARTAROTTI, Ester; ALMEIDA, Maria de Fátima Xavier da Anunciação de . 'Você está me ouvindo?' As condições de trabalho docente na EAD. In: Simpósio Internacional de Educação a Distância e Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância, 2014, São Carlos. Anais do SIED: EnPED, 2014. p. 1-12.
Disponível em: http://www.sied-enped2014.ead.ufscar.br/ojs/index.php/2014/article/view/566/341



PUBLICAÇÕES DECORRENTES DO PROJETO 2 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE ESPANHOL EM MATO GROSSO DO SUL

KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto; GOMES, Álvaro José dos Santos . La interacción mediada por las tecnologías en el curso de Letras EAD/UFMS. In: Antonio Fernández Paradas (Coord.). (Org.). Pantallas que educan. 1ed.Madrid: Editorial Tecnos/Grupo Anaya, 2018, v. , p. 241-253.

GOMES, Álvaro José dos Santos; MIRANDA, Ana Karla Pereira de; KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto. Formación inicial de profesores de Español en universidades públicas de Mato Grosso do Sul.  In: XXV Seminario de Dificultades Específicas de la Enseñanza Español a Lusohablantes, 2017, São Paulo. ACTAS DEL XXV SEMINARIO DE DIFICULTADES ESPECÍFICAS DE LA ENSEÑANZA DE ESPAÑOL A LUSOHABLANTES - 25 años, 25 seminarios, 2017. p. 173-186.


KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto e ROCHA, Patrícia Graciela da. Percepções de professores em formação inicial na modalidade a distância sobre alguns materiais didáticos do curso de Letras: leitura no papel e leitura na tela. Caracol, v. 1, p. 136-161, 2017. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/122693/124865

Nenhum comentário:

Postar um comentário